Seguidores

9 de dezembro de 2009

Os precatórios mostram a face dos governantes

O que está acontecendo no Distrito Federal com as imagens do Governador e seus assessores, digo, bandidos guardando dinheiro do povo na cueca e escondendo milhões da receita e do MP, dão uma pequena amostra de como essa corja governam Estados e Municípios do Brasil.
Pois esses elementos conseguiram através de seus aliados (comparsas) políticos a aprovação em plenário do Senado da PEC – Proposta de Emenda á Constituição de N.º 12/06 de autoria do Senhor Renan Calheiros, por 54 votos a favor e apenas 02 contrários, com 35 ausentes em plenário.
Essa PEC permitirá que os governos municipais e estaduais tenham muita tranqüilidade mesmo estando devendo quase cem bilhões para àqueles que ganharam legitimamente seus direitos na justiça.
Prevê entre outras barbaridades que os governos possam realizar leilões de descontos, onde o pobre coitado que está aguardando o que lhe é de direito somente levará seu dinheiro de conseguir dar o maior desconto do que é seu para poder enfim ter em suas mãos o que o Estado estava devendo a ele.
Famílias que foram desapropriadas de seus imóveis para que governantes realizassem obras superfaturadas além de perderem tudo, ficarem anos na espera da nossa justiça decrépita ainda após vencerem nos tribunais terão agora de dar aos bandidos descontos do que lhes pertence pela segunda vez. Roubo qualificado.
E sabe por que eles não gostam de pagar precatórios, primeiro por que esse dinheiro é devido ao povo em geral, geralmente pessoas simples. Segundo porque o dinheiro na ótica dos governantes e políticos em geral poderia ser mais bem aplicado em propagandas na mídia para valorizar seus feitos e para ser distribuídos em cuecas e paraísos fiscais.
Por isso caro eleitor, na hora de votar pense bem, não dê seu voto a essa corja de bandidos, de pessoas que tratam você e sua família como se fosse lixo. Não dê seu voto a deputados e senadores de sua cidade ou Estado antes de saber se ele foi contra essas aberrações contra você mesmo.
Não entre na conversa mole e idiota de que a democracia é isso e o voto é seu direito e de que você não pode cobrar se não votar. Tudo balela, a democracia é deles, eles roubam, eles aparecem na TV roubando e colocando dinheiro nas cuecas e quando legislam o fazem contra o povo.
Ninguém está preso, ninguém está devolveu nada do que foi roubado e nós pagamos tudo. Desde a maior carga tributária do mundo até pedágios escorchantes e imorais. Eles somente arrecadam, roubam-nos a esperança e ainda por cima criam mecanismos para nos tirar até o que a pífia justiça nos dá legitimamente. Votar pra quê?

Nenhum comentário: