Seguidores

25 de agosto de 2010

As últimas do Brasil

JUSTIÇA PARA RICOS COMEMORA 10 ANOS!

O assassino e réu confesso Antonio Marcos Pimenta Neves foi preso, liberado para aguardar seu julgamento. Julgado, condenado está livre a dez anos recorrendo indefinidamente até quem sabe morrer e não precisar mais de advogados e nem do uso das inúmeras oportunidades que a Justiça brasileira concedeu para que um assassino confesso pudesse ficar dez anos impunes. O pobre é preso, continua preso, se julgado e condenado fiará apodrecendo na cadeia até que alguém um dia lembre que sua pena terminou há alguns anos.

Assim é a justiça elitista, injusta e cega do Brasil.

BANDIDOS TRAPALHÕES MOSTRANDO O RJ AO MUNDO!

A estapafúrdia, ridícula e burra ação de dez bandidos cariocas tentando roubar um Hotel com mais de seiscentos hóspedes chamou a atenção do mundo nesta sexta-feira (20/Ago/10) no Rio de Janeiro. Os meliantes trapalhões entraram pelas portas do fundo do Hotel e fizeram de cara trinta e cinco reféns, deixando outros quinhentos soltos para ligarem a policia. Prédio cercado, medo, tiros e os panacas sendo presos.

Desta vez a polícia carioca deu show e agiu com profissionalismo e muita atenção, prendendo todos e salvando os reféns sem que ninguém fosse ferido.
CONTRIBUIÇÕES SOB SUSPEITAS E GOVERNANTES MENTIROSOS!

Muitas tragédias aconteceram desde o ano passado no Brasil, em Santa Catarina duas grandes enchentes, em Angra dos Reis desabamento e dor. Em Niterói chuvas e desabamento de um morro onde antes havia um lixão. Em São Luis do Paraitinga – SP destruição de quase toda cidade histórica. Em todas elas algo em comum, ou melhor, duas coisas em comum:

1: Solidariedade do povo brasileiro

2: Omissão dos governos municipais, estaduais e do federal.

Em SP na cidade de São Luis do Paraitinga a verba arrecadada como doações não foi usada pela Prefeitura até hoje, e o que foi utilizado ficou destinado a reerguer o prédio da própria prefeitura, enquanto milhares de pessoas continuam sem suas moradias. Onde estão o Ministério Público e o Governador de SP? Estão esperando o quê?
Nos demais casos tudo igual, nem um centavo dos governos para ajudar o povo sofrido, promessas na televisão, mas nada de ação e ajuda para quem paga impostos e precisa naquele momento de socorro.

DUNGA – ALÉM DE NÃO SABER NADA É MENTIROSO!

O ex-técnico (desculpem os demais que exercem a profissão) Dunga, além de não saber nada de futebol, mentiu e muito durante a preparação da seleção de futebol para a Copa do Mundo na África do Sul. Levou Kaká e disse sempre nervoso e com ódio no coração que ele estava em forma e que jogaria muito na Copa. Pois terminada a competição o jovem jogador se submete a uma cirurgia que deveria ter sido realizada antes da Copa. Essa mentira ajudou a enfraquecer ainda mais o time brasileiro e poderia ter encerrado ou ao menos comprometido à carreira do jogador. Se a comissão técnica e o médico mentiram neste caso quantas outras mentiras não ficaremos sabendo?

Nenhum comentário: