Seguidores

28 de abril de 2011

Não Faz Sentido! - #PrecoJusto

Venho usar este espaço para divulgar um protesto que contém uma campanha proposta pelo jovem Felipe Neto na internet. A sua luta é contra os altos impostos que estão embutidos em praticamente todos os produtos fabricados em território nacional e nos produtos importados, cujos preços lá fora são muito menores que os praticados aqui no país.

A campanha se chama #preçojustojá e tem meu total apoio, enviei o link atraves do twitter, facebook e para meus amigos na caixa postal de meu e-mail. Espero que todos que concordem possam aderir, entrando no site e colocando seus dados como apoio a campanha.

O endereço do site que aparece no vídeo é http://www.precojustoja.com.br/ e não custa nada tentarmos através desta simples ferramenta lutarmos contra essa escória que nos governa para que saibam que não concordamos com os preços dos produtos que consumimos. Ou queremos consumir e cujos preços justos são muito inferiores em países como Argentina, Uruguai, EUA e tantos outros, onde os governos não são corruptos e nem roubam seus contribuintes descaradamente como o nosso governo.

Sempre ouço pessoas reclamando, poucos tomam alguma atitude pró-ativa, ninguém usa seu precioso tempo para incomodar os poderosos, sejam eles  governantes ou políticos, ambos sustentados com nosso dinheiro, logo, temos obrigação de faze-lo, a eleição não termina jamais na apuração, mas sim ao final do mandato, quando recomeça o ciclo seguinte. 

A falta de vigilância da sociedade é o que eles mais querem, quanto menos incomodarmos melhor para os que não prestam, portanto, creio, sejam motivos suficientes para não deixa-los em paz.

Vejam o vídeo e acessem o site, além de divulgarem a seus amigos e conhecidos em geral.

Nenhum comentário: