Seguidores

23 de dezembro de 2012

Mensagem do Blog aos leitores

Caros (as) Amigos (as)

Estamos chegando a mais um final de ano, apesar de algumas informações contraditórias sobre a continuidade de nosso mundo, o ano de 2012 conseguiu cumprir seu papel e nós pudemos chegar ao seu final, ao menos estamos tentando com a graça de Deus. 

Na contabilidade que todos fazem ao final de cada ano, posso dizer que este ano foi maravilhoso para mim, dificuldades e problemas todos temos, eu também os tive, quem não os tem? Mas o importante é que até nestes momentos podemos melhorar, podemos crescer e tentarmos ser melhores do que antes.   

Estamos neste momento próximos da comemoração do nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus, o Natal é momento de reflexão, harmonia, união e muita paz em torno de nossos familiares.

Neste ano lancei meu primeiro livro intitulado O Tempo na Varanda uma coletânea de poesias. Agora em 2013 estarei lançando meu segundo livro intitulado O Humor no Trabalho. Desde já agradeço pela enorme gentileza de todos que me dão apoio e suporte para que tudo isso possa ser realizado, em especial minha família. Minha linda esposa Célia, meus filho Rodrigo, Marina e Ronaldo e meus irmãos Roberto e Renato ao lado de minha querida mãe. 

Sendo assim, quero desejar a todos que entram neste blog, leem meus artigos e textos e ainda os indica aos seus amigos que tenham todos um Natal de amor, de paz e um Ano Novo de 2013 de sucesso, conquistas e muita saúde com as bênçãos de Deus.

Obrigado pela força, pelo carinho e pela consideração aos meus textos postados neste espaço democrático que a internet nos possibilita. Fiquem com Deus e muito obrigado pelo carinho e atenção.





Nenhum comentário: