Seguidores

16 de julho de 2013

Mensagem da Batra

Caros amigos, voluntários e colaboradores da Batra

No dia (15/07/13) na Câmara Municipal, em Bauru foi aprovado pelos vereadores o Projeto do Executivo para a regulamentação da Lei de Acesso a Informação - Lei Federal 12527/11. Embora com atraso de 13 meses, ainda está a frente de centenas de municípios do país.

Termina mais uma etapa de uma luta que já durava pelo menos um ano e meio, desde que a lei foi sancioanda pela Presidenta da República. Desde então o nosso Prefeito teimava em não regulamenta-la à revelia do que manda o bom senso e a lei. Foi até aqui uma luta difícil, contra tudo e contra todos que a Batra travou, mas que ao final contabiliza mais uma enorme vitória da nossa entidade à frente da sociedade bauruense.

Ainda faltam algumas informações, o aperfeiçoamento de outras e temos muito ainda pelo que lutar, porém fica mais uma vez claro que a Batra é uma entidade que veio para ficar, um grupo que pauta sempre pela discrição, pela ética e pela luta leal seja qual for o seu oponente. Impessoalidade, razão e a busca pela obediência as leis fazem com que a população aos poucos saiba que a Batra é aliada do povo, aliada do bem e das lutas pela transparência do poder público em todas as suas instâncias.

Atenciosamente

Batra Bauru Transparente
www.batra.org.br

Nenhum comentário: