Seguidores

12 de fevereiro de 2014

Black Blocs + Governos = Violência e Impunidade!

"O fanatismo é a única forma de
força de vontade acessível aos fracos.”
Friedrich Nietzsche

Após muitos anos a população brasileira, em particular a classe média e a menos favorecida resolveu sair às ruas para protestar contra o aumento abusivo das passagens dos transportes públicos, conta a péssima qualidade oferecida pelas empresas e pelos governos do RJ, SP, etc.

O conjunto da sociedade embora sem entender num primeiro momento, apoiou a iniciativa e imaginou que os governantes ficariam acuados e finalmente iriam trabalhar em prol do uso adequado dos nossos impostos através dos serviços públicos com qualidade.

Ledo engano, as manifestações foram interrompidas pelo surgimento de um grupamento que mistura vândalos, ignorantes, reacionários e pasmem, setores de esquerda radicais xiitas. Estes ignóbeis denominados de Black Blocs começaram a destruir bancos, automóveis, viaturas policiais, carros da imprensa, patrimônio público e com isso interromperem praticamente todas as manifestações populares.

A polícia militar brasileira que nasceu na ditadura, não tem, por culpa dos governos estaduais estrutura para combater os marginais e ao mesmo tempo proteger os manifestantes e o patrimônio público e privado. Faltam homens treinados, equipamentos, falta decisivamente inteligência para prevenir com rapidez atos insanos que ocorrem nas ruas.

Até por conta deste fato, os vândalos se aproveitam e destroem tudo que veem pela frente e de certa forma procuram o confronto com os policiais. Usando as imagens destes confrontos em suas páginas nas redes sociais para fazer apologia a violência e a guerra contra a PM.

Como em tudo neste país de uns tempos para cá, alguns são presos, fichados, porém saem pelas portas da frente das delegacias para responderem inquéritos que nunca levarão seus autores a cadeia. Na maioria dos casos, os processos serão arquivados e esquecidos nas pilhas de pó, traças e descaso nos porões da justiça.

Nas ruas do RJ e SP existem várias teorias para explicar o porquê do surgimento desta escória que muito se parece com as chamadas Torcidas Organizadas dos clubes de futebol. Algumas pessoas dizem que eles são membros do Partido dos Trabalhadores, outros os colocam como membros de partidos radicais de esquerda, dissidentes justamente do petismo. Ainda tem os que creem serem eles ativistas de direita ultrarradical.

Certo é que estes vândalos estão destruindo um movimento que brotou naturalmente no seio da população brasileira cansada dos desmandos e absurdos dos nossos governantes e políticos. O sonho de ver a Nação se agigantar nas ruas e acuar os políticos para que eles começassem a fazer aquilo para o qual são pagos a peso de ouro e não fazem, caiu por terra no asfalto sujo de sangue, intransigência e violência de uma minoria acéfala e sem rumo.
Vejam o link onde o advogado de um dos suspeitos declara que Black Blocs são financiados por políticos: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,advogado-afirma-que-jovens-pobres-recebem-r-150-por-manifestacao,1129552,0.htm

          Percebam quais são os alvos e tentem entender o significado para tanta destruição.

Nenhum comentário: