Seguidores

17 de dezembro de 2014

Mensagem de Boas Festas do Blog


O ano de 2014 estará em breve nos dando adeus, mais rápido do que gostaríamos e deixando para trás o curso da história de cada um de nós enquanto indivíduos que vivem em sociedade habitando esse lindo planeta. Restam poucos dias para que um novo período de 365 dias se aproxime e a ele chamemos de 2015.
Para mim e minha família 2014 foi um ano de recuperação, de reconstrução e de renascimento, um ano melhor do que 2013 e 2012, mas com toda certeza bem inferior ao que será 2015. Não podemos perder a fé e a esperança em dias melhores e que o ano novo trará tudo de bom em sua bagagem para nos propiciar conhecimento, alegrias, novas descobertas, saúde e muita paz.
Como sempre esperamos que o ano novo seja um período que nos traga muitas alegrias e saúde para enfrentarmos as adversidades que quando aparecem, fazem parte de um destino maior, do qual não podemos fugir, temos de enfrentar com força e determinação.
Que haja sempre mais compreensão e boa vontade, que as pessoas possam efetivamente ser mais gentis umas com as outras, praticando o que é justo, com sinceridade e educação. Se assim for, será um lindo ano para a grande maioria.
O Blog Falando um Monte já está no ar há quase seis anos, e só posso agradecer pelas inúmeras visitas, pela leitura e colaborações de outros autores, pelo respeito das pessoas que passam por aqui em busca de informação, conhecimento e prazer pela leitura de assuntos do nosso cotidiano.
Com isso já tivemos mais de oitenta mil acessos no Brasil e em boa parte do mundo. Contendo até este momento em que escrevo no findar de 2014 cerca de 520 postagens de textos, artigos e opiniões do autor e de outros autores.
No encerramento de mais uma no de existência do Blog e de vida do autor quero agradecer de coração a todos que acessaram ao Falando um Monte e para aqueles amigos do Twitter e do Google+ que de forma generosa e despretensiosa sempre deram uma força enorme repassando os links dos textos aos seus amigos, formando uma corrente generosa e amiga do Blog.
Feliz 2015 a todos vocês, aos amigos e familiares, que Deus seja generoso com todos, provendo-os de tudo que possam precisar, mas acima de tudo, de muita paz, saúde e felicidade.

Um comentário:

Viana Visão disse...

Amigo irmão!
Meu mestre, sou leitor assíduo do seu Blog, não preciso falar o quanto tenho aprendido e utilizado e conversas, para ajudar outras pessoas.
Tudo que eu poderia dizer, já esta ricamente escrito, por vc.
Restou somente, maus humildes agradecimento.Paz e realizações p vc e familiares. Boas festas, e exito sempre
Abraço

Paumenio Viana & Dayane Araújo