Seguidores

24 de dezembro de 2015

Mensagem de Boas Festas e Feliz 2016!


O ano de 2015 está chegando ao seu final, embora em muitos momentos tenha nos deixado a impressão de que nunca teria começado. Seu adeus, portanto, é mais de alegria do que tristeza, não pelo que ele nos deixou, mas sim, pela esperança sempre renovável de que o ano seguinte seja melhor.
Tarefa que será fácil para 2016, afinal de contas, seu antecessor foi tão inconstante, fraco e com tantas más noticias que ele com certeza vai superá-lo com enorme rapidez. Restam poucos dias para que um novo período de 365 dias se aproxime e a ele chamemos de 2016.
Para o Blog Falando Um Monte 2015 foi excelente, tendo ao final do ano conquistado o Prêmio Dardos, o que não é pouco, muito ao contrário, significa bastante para quem um dia começou a postar seus textos e achava que aquilo não iria a lugar algum.
Hoje, alguns anos depois de ter começado a postar textos e artigos no Blog, ele já teve mais de 145 mil acessos, com uma média aproximada de 5.500 visualizações por mês. O Blog tem uma enorme visualização no exterior, cerca de 66% dos acessos são no exterior e 34% no Brasil. Destes acessos fora do Brasil os EUA correspondem a 47% do total de visualizações realizadas.
A fé na humanidade nos leva a ter esperança que o ano novo seja um período que traga muitas alegrias e saúde para que possamos enfrentar as adversidades e superar os obstáculos que possam aparecem.
Que haja sempre mais compreensão e boa vontade, que as pessoas possam efetivamente ser mais gentis umas com as outras, praticando o que é justo, com sinceridade e educação. Se assim for, será um lindo ano para a grande maioria.
O Blog Falando um Monte agradece pelas inúmeras visitas, pela leitura e colaborações de outros autores, pelo respeito das pessoas que passam por aqui em busca de informação, conhecimento e prazer pela leitura de assuntos do nosso cotidiano.
No encerramento de mais um ano de existência do Blog e de vida do autor quero agradecer de coração a todos que acessaram o Falando um Monte e para aqueles amigos do Twitter e do Google+ que de forma generosa e despretensiosa sempre deram uma força enorme repassando os links dos textos aos seus amigos, formando uma corrente generosa e amiga do Blog.
Feliz Natal e um Feliz 2016 a todos vocês, amigos e seus familiares, que Deus seja generoso em sua infinita bondade para com todos, provendo-os de tudo que possam precisar, mas acima de tudo, de muita paz, saúde e felicidade.

Nenhum comentário: